XVI Simpósio de Negócios será realizado em maio

24/04/2017

Está chegando! O XVI Simpósio Integrado de Negócios da Toledo Prudente vem aí e está com a agenda cheia para os dias 9 e 10 de maio.

O evento é um dos mais esperados e englobará organizadores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário.

Na pauta para os dois dias do evento, palestras, mesas redondas e workshops abordando assuntos como inovação, empreendedorismo jovem, design thinking, storytelling, oratória e impressora 3D.

Um dos destaques do evento é a presença de Claudio Forner (Foto), administrador de empresas, consultor e palestrante. Foi conselheiro do Roberto Justus no Reality Show “O Aprendiz” e do João Doria Jr. no “Aprendiz Empreendedor”.

Podem participar alunos, egressos, professores e profissionais interessados nas temáticas que serão abordadas durante a programação abaixo:

Serviço – Os interessados deverão adquirir seu convite, que será vendido a R$ 40 e neste preço estão inclusos workshops e palestras. Os convites serão vendidos a partir do dia 26 de abril pelos alunos membros das comissões de formatura. Em breve, divulgação dos pontos fixos de venda dos convites.