Candidate-se para Gerente no Programa de Recrutamento Simulado

Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de maio!

25/04/2017

O Programa de Recrutamento e Seleção Simulado da Toledo Prudente Centro Universitário está chegando em sua terceira fase e nessa etapa os alunos podem concorrer a vaga fictícia de Gerente na Toledo Alimentos, uma empresa criada apenas para esse processo simulado.

A novidade para a vaga de Gerente é que as atividades do processo seletivo irão ocorrer aos sábados, sendo o primeiro encontro no dia 06 de maio às 10h no Bloco 3 da Toledo Prudente.

Além disso, para esta vaga também será aceita a participação de alunos da pós-graduação da Toledo Prudente.

Podem participar os alunos e egressos dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing e Sistemas de Informação e alunos matriculados no curso de pós-graduação em MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Controladoria e Gestão Financeira.

Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de maio!

O Programa de Recrutamento e Seleção Simulado foi criado pelo NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente) em parceria com a Empresa Júnior Toledo e simula etapas de um processo seletivo para que o aluno identifique, na prática, as exigências do mercado de trabalho e, consequentemente, faça uma avaliação dos seus pontos fortes e principalmente de suas fraquezas técnicas e/ou atitudinais que têm impedido sua entrada no mercado de trabalho, proporcionando ao aluno orientações para adequação de seu perfil profissional.