Simpósio de Serviço Social acontecerá nos dias 15 e 16 de maio

02/05/2017

Será realizado nos dias 15 e 16 de maio, o XIV Simpósio de Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitário.

Nesta edição, serão abordadas as temáticas ‘As implicações sociais da terceirização’ e ‘Na luta de classes não há empate’.

O evento ocorrerá em ambos os dias, a partir das 19h, no Salão Nobre da Toledo Prudente Centro Universitário.

Quem poderá participar?
Alunos do curso de Serviço Social e de outros cursos, além de profissionais da área ou ainda interessados nas temáticas abordadas. Haverá certificado de X para os participantes.

Programação – No dia 15, os professores da Toledo Prudente, Tassiany Maressa Santos Aguiar (Foto 1) e Fernando Batistuzo Gurgel Martins falarão sobre ‘As implicações sociais da terceirização’ durante mesa redonda.

Já no segundo e último dia de evento, estará presente Marcia Pastor, que é professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e falará sobre ‘Na luta de classes não há empate’.

Convites - Eles terão o custo de R$ 25 e poderão ser adquiridos no Diretório Acadêmico XV de Maio ou ainda com alunos membros das Comissões de Formaturas.

Serviço - Informações poderão ser obtidas pelo endereço: dass.xvmaio@gmail.com ou ainda pelo telefone (18) 99631-3417