Curso de Marketing tem novo coordenador

03/05/2017

A partir desta quarta-feira (03/05), o curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário tem um novo coordenador, Professor Leonardo Lepre. A professora Priscila Guidini, que ocupou a coordenação de curso até 02/05, seguirá lecionando nos cursos de Marketing e de Administração.

Leonardo Lepre é pesquisador do comportamento do consumidor na linha de estratégias de mercado e competitividade, área em que faz seu doutorado na Fundação Educacional Inaciana "Padre Sabóia de Medeiros". É mestre em educação, oportunidade em que investigou a comunicação e a mídia como parte relevante no processo educacional. Além da atuação na docência, também coordena as ações de marketing para a agência de inovação, empreendedorismo e startups do Centro Paula Souza para o Estado de São Paulo. É consultor de marketing com foco no desenvolvimento de análise do comportamento e estratégias de comunicação mercadológica. É integrante do grupo de pesquisa comportamental da FEI.

“A minha paixão pelo Marketing surgiu quando ainda era aluno. Nessa área, me encantou a possibilidade de analisar o mercado de forma mais assertiva”, conta Lepre.

Há mais de 3 anos lecionando na Toledo Prudente, o novo coordenador afirma que irá se empenhar ao máximo para atender as expectativas dos alunos. “Quero manter o curso de Marketing da Toledo Prudente entre os melhores cursos do Brasil e vou me empenhar para aliar inovação acadêmica e tecnologias às aulas”, finaliza.