Alunos de Sistemas de Informação participarão de Insight Cup

O Insight Cup acrescentará aos alunos, horas de atividades complementares

05/05/2017

No dia 9 e 10 de maio acontece a segunda edição do Insight Cup, uma copa de ideias, para alunos do curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente Centro Universitário. O evento tem início na terça-feira às 19h no Laboratório de Inovação e tem o patrocínio da Wizard de Presidente Prudente!

Com duração de 24 horas, o Insight Cup tem como objetivo apresentar aos alunos problemas reais de empresas regionais a serem solucionados pelos estudantes de forma tecnológica, inovadora e criativa.

Cada termo poderá fazer até duas propostas para solução dos problemas. A apresentação contará com a presença de professores do curso de Sistemas de Informação, que farão a avaliação dos projetos.

“Os temas a serem pensados serão revelados apenas no dia da competição, assim, o caráter novidade terá como objetivo, assegurar a igualdade no nível de conhecimento de todos os envolvidos”, comenta o coordenador do curso, Mario Andreta Carvalho.

O Insight Cup acrescentará aos alunos, horas de atividades complementares.