Vestibular Programado traz novidades para processo seletivo

19/05/2017

Prova tradicional ou apresentação da nota do ENEM? Agora, é você quem escolhe a forma como deseja ser avaliado para ingresso em um dos cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário.

Faça a inscrição para o Vestibular Programado e escolha a forma de seleção.
Quer fazer a prova? Vem com a gente!

Ela será aplicada no dia 25 de junho, às 9h, na Toledo Prudente Centro Universitário

40% das vagas deste processo seletivo será destinado para candidatos que preferem realizar a prova tradicional do Vestibular.
Prefere apresentar sua nota do Enem? Vamos nessa!

No ato de sua inscrição, digite sua nota contida no boletim oficial do ENEM e envie no campo solicitado. Após, será feita a validação deste material junto ao INEP.

Pronto! Você já está concorrendo a 60% das vagas destinadas aos candidatos que apresentarão a nota do ENEM para este processo seletivo.

Aqueles que optarem por apresentar a nota do ENEM, estão dispensados de fazer a prova tradicional do Vestibular.

Quer estudar Direito ainda em 2017?

Sim, existe essa possibilidade! O MEC autorizou a abertura de uma nova turma para o curso de Direito com início em Julho de 2017.
Aqueles que desejam ingressar neste período, devem optar por fazer a prova tradicional ou ainda apresentar a nota do ENEM, conforme procedimentos acima.

Transferências – Se você estuda em outra instituição de ensino superior, poderá solicitar transferência para ingresso no segundo semestre de 2017 na Toledo Prudente

Para isso, deve enviar seu histórico escolar contendo as matérias cursadas e a carga horária para análise da nossa equipe acadêmica.
Ficou alguma dúvida? Fale com a gente!

vestibular@toledoprudente.edu.br