Alunos de Serviço Social podem participar de Programa do NEET

19/05/2017

Chegou a vez dos alunos de Serviço Social da Toledo Prudente concorrem a vaga fictícia de Assistente Social, no Programa de Recrutamento e Seleção Simulado, para a empresa Toledo Alimentos.

Essa será a quarta fase do programa idealizado pelo NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente) e a Empresa Júnior. Nas etapas anteriores, os alunos participaram de processo seletivo fictício para as vagas de estágio, trainee e gerente.

Diferente dos anteriores, esse processo seletivo é exclusivo para alunos do curso de Serviço Social da Toledo Prudente.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de maio. Nesse dia, às 17h30 no Bloco 3 da Toledo Prudente já acontece a primeira atividade do programa.

Saiba mais - O Programa de Recrutamento e Seleção Simulado simula etapas de um processo seletivo para que o aluno identifique, na prática, as exigências do mercado de trabalho e, consequentemente, faça uma avaliação dos seus pontos fortes e principalmente de suas fraquezas técnicas e/ou atitudinais que têm impedido sua entrada no mercado de trabalho, proporcionando ao aluno orientações para adequação de seu perfil profissional.