Concurso do MPT tem 86% dos aprovados da Toledo Prudente

O Ministério Público do Trabalho (regional de Presidente Prudente) divulgou nesta semana, o resultado do primeiro processo seletivo de 2017 para contratação de estagiários para o órgão

26/05/2017

Não é novidade que alunos e ex-alunos da Toledo Prudente têm feito bonito nos concursos e processos seletivos em diversas regiões do Brasil.

Mais uma vez, isso não é diferente. É que o Ministério Público do Trabalho (regional de Presidente Prudente) divulgou ontem (24), o resultado do primeiro processo seletivo de 2017 para contratação de estagiários para o órgão.

Dos 21 aprovados, 18 são alunos da Toledo Prudente, ou seja, 86% dos aprovados são estudantes da Toledo Prudente Cen
tro Universitário.

Segundo o órgão, serão chamados no mínimo 3 aprovados até o ano de 2018, ou seja, os 3 primeiros colocados, que também são alunos da Toledo Prudente.

Karina Taconi de Oliveira (Foto) é aluna do 7º termo do curso de Direito e figura no topo da lista de aprovados do processo seletivo do MPT. Ela conta que mesmo não tendo ainda todas as matérias que caíram no concurso, não encontrou nenhum tipo de dificuldade para esta prova.

“Vi o anúncio deste concurso no Portal da Toledo Prudente e logo me empolguei para fazê-lo, por isso, fora os conteúdos de sala de aula, dediquei pelo menos 8 horas semanais para repassar todo o conteúdo proposto”, diz.

Em entrevista para a assessoria de comunicação da Toledo Prudente, Karina revela que é a sua quarta aprovação em concursos.

“Me sinto altamente preparada e focada para conquistar meus objetivos e sigo estudando e me preparando, pois meu objetivo maior, além de conquistar meu diploma pela Toledo Prudente, é alcançar uma vaga como analista do Tribunal Eleitoral”, finaliza.