Toledo Prudente oferece curso de inglês jurídico

Serão oferecidas 30 vagas e os interessados tem até o dia 23 de junho para se inscrever

06/06/2017

O Setor de Internacionalização da Toledo Prudente Centro Universitário vai oferecer a oficina de “Inglês Jurídico: Noções introdutórias do Direito Americano”. As atividades são comandadas por Zac Zagol, da empresa Call English, formado em Direito e nativo na língua inglesa.
 
De acordo com Luis Fernando Nogueira, coordenador do Setor de Internacionalização da Toledo Prudente, o objetivo das atividades é estimular o aprendizado técnico da língua inglesa para o curso de Direito. 
 
 
“O estudante de Direito deve atuar em um mundo globalizado. Isto significa que não é incomum atuar em cenários internacionais em que, por exemplo, um escritório de advocacia, aqui no Brasil, tenha clientes que possuam uma relação contratual internacional. Ou ainda, trabalhar lá fora, em escritórios de advocacia que precisam de gente que conheça o Direito do país, no caso os Estados Unidos, e o Direito de origem, no caso o Direito brasileiro”, ressalta Nogueira. 
 
O curso de inglês jurídico está sendo oferecido para alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente, e também professores do curso de Direito da Toledo Prudente. O curso acontece de 03 a 07 de julho das 19h às 22h na Toledo Prudente. Serão 16 horas de aula.
 
O pré-requisito para a inscrição é o inglês fluente. Depois da inscrição os interessados ainda passarão por um processo de seleção com entrevistas. 
 
“Esse curso representa um salto que a Toledo Prudente está dando na direção de um curso de Direito que tenha aportes bilíngues, que se adapte cada mais vez mais a um mundo globalizado e sem fronteiras”, finaliza Luis Fernando. 
 
Serviço: Serão oferecidas 30 vagas e os interessados tem até o dia 23 de junho para se inscrever. O valor do investimento é de R$ 230,00.