Pós-graduação tem inscrições com desconto até o dia 30

08/06/2017

Que tal dar um up na sua carreira? Faça uma pós-graduação com a qualidade Toledo Prudente Centro Universitário.

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação e MBA para início no 2º semestre de 2017.

Veja os cursos:

Inscrições – Para adesões até o dia 30 de junho, serão atribuídos descontos em todas as mensalidades.

O que são os cursos de MBA?

MBA (Master in Business Administration) são cursos de lato sensu. Trata-se de pós-graduação em áreas da administração que surgiram nos Estados Unidos e atualmente, são desenvolvidos em escolas de todo o mundo.

Qual profissional pode cursar MBA?

O MBA é destinado não apenas aos graduados em Administração, mas a profissionais de diferentes áreas do conhecimento, como por exemplo, engenheiros, psicólogos, publicitários, economistas, contadores, entre outros, que tenham a necessidade de obter conhecimentos na área de gestão empresarial para melhor desempenhar funções gerenciais.

Logo, o MBA é indicado para líderes ou gestores em formação ou com carreira consolidada. Este enfoque mais aplicado dos MBAs fez com que as empresas passassem praticamente a exigir esta formação de seus quadros dirigentes.