Toledo Prudente aprova mais de 80% no Exame da OAB

21/06/2017

Os resultados de excelência não param!

Já é de praxe que os alunos da Toledo Prudente Centro Universitário fazem ‘bonito’ no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

E não foi diferente na 2ª fase do Exame XXII – Mais de 200 candidatos fizeram a prova, que foi aplicada no dia 28 de maio, em Presidente Prudente.

A Toledo Prudente inscreveu 113 alunos na 2ª fase do Exame, sendo aprovados 92 alunos, o que representa que a Toledo Prudente aprovou 81% de seus inscritos.

Kleber Luciano Ancioto (foto) cursa o 9º termo do curso de Direito e acaba de ser aprovado neste Exame da Ordem. Ele enfatiza que resolveu prestar antes mesmo de finalizar o curso, pois embora não tivesse tido acesso a todas as matérias que iriam ser abordadas na prova, já se sentia preparado para tal.

“Creio que para os alunos que se prepararam o Exame da Ordem é muito mais um teste de controle emocional do que dificuldade técnica propriamente dita, pois, o conhecimento que é passado na Toledo Prudente, faz o Exame da OAB parecer fácil, uma vez que tive mais facilidade em responder as questões do Exame da Ordem do que algumas provas aplicadas por alguns professores durante essa caminhada acadêmica”, comemora.

Luís Antônio de Sousa Avila também foi aprovado na OAB. Ele também coleciona aprovações em concursos públicos. Atualmente atua como escrevente no Fórum de Presidente Prudente. O estudante conta que não realizou nenhum estudo específico para a prova.

“Durante todo o curso, procurei me dedicar e absorver ao máximo dos ensinamentos dos professores, então não foi necessário estudar especificamente para o Exame da Ordem”, diz.

Excelência Direito Toledo Prudente – O curso de Direito da Toledo Prudente soma inúmeras conquistas e é o único na região com o Selo OAB Recomenda. Ao todo, o curso soma 4 Selos OAB Recomenda.

O Selo é concedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil aos melhores cursos de Direito. Dos 1266 cursos de Direito no Brasil, apenas 139 são recomendados pela OAB e a Toledo Prudente está neste seleto grupo.