Alunos de dois cursos podem concorrer a bolsas de extensão

O resultado será divulgado no dia 04 de julho

23/06/2017

Alunos a partir do terceiro termo dos cursos de Serviço Social e Sistemas de Informação da Toledo Prudente podem se candidatar a uma das seis bolsas oferecidas pela Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários do Centro Universitário.

Os selecionados integrarão o Projeto de Gestão da Informação do Banco de Dados das unidades da Assistência Social de Presidente Prudente. Cada aluno receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 440,00 mais vale-transporte no valor de R$ 200,00 para 20 horas de trabalho semanais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de junho. O processo seletivo acontece no dia 28, às 14h30 na Empresa Júnior da Toledo Prudente. Será realizada uma prova teórica e prática. Além disso, os alunos serão avaliados pela capacidade de relacionamento com o público, boa comunicação e perfil de liderança.

O resultado será divulgado no dia 04 de julho.

O projeto irá contratar alunos para a reestruturação e gestão da informação do banco de dados das unidades da Assistência Social visando melhorar a eficiência do levantamento de informação e utilização otimizada dos dados coletados junto à população usuária, facilitando as consultas e relatórios.