Candidatos lotam Toledo Prudente neste domingo (25)

Vestibular Programado 2018 foi realizado para seleção de candidatos para ingresso na Toledo Prudente

25/06/2017

Nesta manhã de domingo (25), candidatos do Vestibular Programado 2018 lotaram as dependências da Toledo Prudente Centro Universitário.

Eles concorrem a uma vaga nos cursos de graduação da Toledo Prudente tanto para início em 2017, no caso do curso de Direito, como também para ingresso em 2018, para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Muitos candidatos vêm acompanhados dos pais e/ou amigos. Para esses, a Toledo Prudente disponibiliza um tour pelo campus e um espaço confortável para espera dos candidatos.

Nesta edição, também foi possível conhecer uma exposição idealizada pelo curso de Arquitetura e Urbanismo com maquetes físicas arquitetônicas e paisagísticas (Foto 1)

Paola Merlante Salomão esteve acompanhada da mãe, Luzia Aparecida Merlante (Foto 2). A candidata conta que é a primeira vez que irá prestar um vestibular, mas que está bastante confiante e ansiosa para ingressar na Toledo Prudente.

“Temos vários familiares e amigos que estudam ou estudaram na Toledo Prudente, então sabemos da tradição da instituição, bem como o ensino de qualidade que ela oferece”, explicam.

Renan Batista Fernandes almeja ingressar no curso de Arquitetura e Urbanismo em 2018 na Toledo Prudente. Nascido em Osvaldo Cruz, ele esteve acompanhado de sua tia, a radialista Neusa Matos (Foto 3).

“Desde muito pequeno, o Renan desenhava coisas e pessoas e até hoje, percebemos esse dom, por meio de desenhos realísticos que ele faz e nos impressiona. Por isso, estamos muito felizes e orgulhosos pela escolha do curso, que tem tudo a ver com ele e também com a escolha da Toledo Prudente, pois sabemos da seriedade e do comprometimento com a excelência da instituição”, enfatiza.

Diego Corazza sonha em fazer Arquitetura e Urbanismo. Em entrevista para a assessoria de comunicação, ele confessa que apesar de estar confiante, um pouco de nervosismo sempre vem à tona. Por isso, sua namorada, Maria Carolina Rodrigues resolveu acompanhá-lo.

“Mesmo que a gente se sinta preparado, acabamos ficando um pouco apreensivos, e é por isso que resolvi acompanhar o Diego hoje, até para dar uma forcinha e um apoio moral”, brinca.

André Pires é empresário e nem o frio da manhã afastou ele de estar em busca da concretização de mais um sonho.

O candidato está em busca da aprovação no vestibular para que possa ingressar ainda em 2017, no curso de Direito na Toledo Prudente por meio da nova turma que o Ministério da Educação (MEC) aprovou a oferta ainda para o segundo semestre deste ano.

Informações – O gabarito da prova realizada neste domingo (25) será liberado ainda hoje (25), após as 14h no site da Toledo Prudente Centro Universitário.

O resultado será divulgado na próxima sexta-feira (30), a partir das 11h no hall de entrada da Toledo Prudente e no mesmo dia, a partir das 18h, no site oficial da instituição de ensino superior.

A matrícula dos aprovados no Vestibular Programado 2018, tanto para aqueles que fizeram a prova, tanto para os aprovados por meio da nota do ENEM, deverão fazer a matrícula apenas no dia 7 de julho, das 9h às 17h.

Quais são os documentos para realização da matrícula na Toledo Prudente?

São necessários os seguintes documentos:
       - 01 foto 3x4 recente;
       - Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
       - RG (fotocópia);
       - CPF do aluno (se menor de 18 anos, fotocópia do RG e CPF do pai ou responsável legal);
       - Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
       - Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
       - Certificado militar (fotocópia);
       - Título de eleitor (fotocópia)

Em caso de outras dúvidas, o contato poderá ser feito no telefone (18) 3901-4000.