Toledo Prudente e Santander oferecem bolsas de estudo

Os interessados têm até o dia 18 de agosto para fazer a inscrição

30/06/2017

A Toledo Prudente Centro Universitário e o Banco Santander acabam de firmar um convênio para concessão de bolsas de estudos para alunos dos cursos de graduação. Os interessados têm até o dia 18 de agosto para fazer a inscrição. 
 
 
 
Serão quatro bolsas de estudos ofertadas pelo Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades. Cada bolsa tem duração de 12 meses e um auxílio de R$ 300,00 mensais. 
 
Entre outros critérios de avaliação, o Programa de Bolsas Nacionais do Santander Universidades visa contemplar alunos com excelente desempenho acadêmico, e para isso serão utilizadas as notas até o primeiro semestre de 2017. 
 
A etapa de inscrição irá acontecer em duas etapas. Primeiro os alunos devem se inscrever no site do Banco Santander, em seguida, eles devem acessar o site da Toledo Prudente e fazer a segunda etapa da inscrição.  
 
Os alunos serão selecionados conforme seu desempenho acadêmico e índice de carência. Os pré-selecionados participarão de uma entrevista, que definirá os indicados para assinatura do contrato.
 
O resultado será divulgado no dia 13 de setembro.