Disciplinas optativas serão oferecidas no 2º semestre

04/07/2017

Duas disciplinas optativas estão disponíveis para alunos com início no 2º semestre na Toledo Prudente Centro Universitário.

A disciplina de Direito Previdenciário será ofertada para alunos que estão cursando a partir do 3º termo do curso de Direito e será lecionada pelo professor Flademir Jerônimo Belinati Martins.

Já a disciplina de Excel Aplicada a Negócios será disponibilizada para todos os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação,Engenharia de Produção, Gestão Financeira e Marketing.

O professor Douglas Fernandes é quem vai apresentar o conteúdo. Estão disponíveis 30 vagas.

Serviço – Para cada disciplina, o investimento é de R$668,40, cujo valor será dividido em 6 parcelas de R$ 111,40 as quais serão inclusas na matrícula e mensalidades do semestre.

As aulas de ambas as disciplinas ocorrerão no sábado e caso haja um número maior de interessados nas programações, haverá lista de espera.

A carga horária de ambas as disciplinas é de 30 horas.

Para fazer adesão às disciplinas, o aluno interessado deverá fazê-la no momento da rematrícula, que será disponibilizada sem juros adicionais até o dia 7 de julho. As rematrículas deverão ser feitas via Toledo Portal Universitário

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.