Curso de Administração tem nova coordenadora

Cíntia Ramos Lopes Evangelista é a nova coordenadora do curso de Administração da Toledo Prudente Centro Universitário

05/07/2017

Cíntia Ramos Lopes Evangelista é a nova coordenadora do curso de Administração da Toledo Prudente Centro Universitário. Ela assume o cargo no lugar do professor Júlio Cesar Barrios, que permaneceu durante 2 anos e meio à frente da coordenação.
 
A professora Cíntia é Mestre em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, Especialista em Gerencia Contábil, Financeira e Auditoria e também especialista em Gestão de Recursos Humanos com Ênfase em Treinamento e Desenvolvimento.
 
A profissional conta que sua atuação se dá em Administração Financeira e Administração de Custos no setor Industrial. “Atuei também em programas de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas em nível corporativo e minha paixão por lecionar teve início em 2011, quando iniciei meu trabalho à frente de salas de aula, na cidade de Araçatuba”, diz.
 
Em entrevista para a assessoria de comunicação da Toledo Prudente, a professora Cíntia enfatiza que suas expectativas em relação a sua nova jornada são as melhores, já que conhece o bom trabalho que vêm sendo realizado pelo curso de Administração ao longo dos anos.
 
“Trata-se também de um grande desafio em minha carreira, mas estou muito animada e espero dar andamento aos projetos já realizados, bem como dar destaque cada vez mais ao curso de Administração com a qualidade já conhecida da Toledo Prudente”, comenta.
 
O curso de Administração foi implantado no ano de 1970 na Toledo Prudente e desde então colhe bons frutos e resultados da excelência acadêmica e da qualidade ofertada por professores e acolhida por alunos.
 
A duração desta graduação é de 4 anos e as aulas são oferecidas nos períodos matutino e noturno. Em relação aos resultados, todos de excelência desde o extinto Provão, que começou a ser aplicado no ano de 2002. Por meio do ENADE não é diferente, pois as notas conquistadas são as máximas.
 
O Bacharel em Administração de Empresas formado pela Toledo Prudente Centro Universitário estará habilitado para o exercício de atividades de supervisão, gerenciamento, coordenação e orientação; planejamento, elaboração de estudos e projetos; prestação de assessorias e consultorias. 
 
Serviço – A professora Cíntia atenderá no e-mail coord.adm@toledoprudente.edu.br