Professora da Toledo Prudente lança livro em São Paulo

27/07/2017

A professora dos cursos de Administração e Gestão Financeira da Toledo Prudente, Fernanda Bagli, está ansiosa para o lançamento do seu primeiro livro, intitulado “Habilidades Gerenciais: Tudo que um gerente precisa saber, ter e fazer nas organizações”.

O lançamento acontece São Paulo, no próximo sábado (29).

Fernanda contribuiu com o livro escrevendo o artigo intitulado “Tipos de Geração: A geração Y e os impactos na realidade das empresas”. O trabalho faz parte do mestrado em administração, com concentração em organizações inovadoras, que a docente está finalizando.

“Meu artigo aborda a importância da gestão de pessoas e a complexidade de se administrar e gerir diferentes gerações, o desafio de conciliar interesses, a necessidade da inovação, criatividade e flexibilidade”, comenta a professora da Toledo Prudente.

Ela conta ainda, que esse trabalho é fruto dos estudos da vivência como supervisora dos jovens que participam da Empresa Júnior Toledo Prudente.

“Escrever para um livro é uma experiência bastante enriquecedora e desafiadora, pois há a possibilidade contribuir de forma relevante para a carreira dos jovens dessa geração e também para as empresas, frente ao desafio de gerenciar esse profissional”, comenta Fernanda.

Serviço: O lançamento acontece a partir das 14h na Universidade Anhanguera da Vila Mariana, em São Paulo.