“Marketing deu certo para mim!”

28/07/2017

João Diomasio, 29, foi aluno da primeira turma de Marketing da Toledo Prudente e desde a conclusão do curso, em 2011, vem desenvolvendo atividades em diversas áreas e somando sucesso. 
 
“Sempre tive mais afinidade com os cursos de negócios. Quando fui escolher entre um dos cursos oferecidos pela Toledo Prudente, fiz bastante pesquisas e falei com os coordenadores. O fato do curso de Marketing ser oferecido em dois anos e eu já possuir experiências em empresas de comunicação da cidade, definiu minha opção por ele”, conta. 
 
Tendo no currículo trabalhos desenvolvidos na Lista Mais e a Revista Vitrine, ambas em Presidente Prudente, ele também atuou na Toledo Prudente como estagiário docente para o curso de Marketing. 
 
Depois dessa experiência, foi contratado para atuar no Departamento de Marketing e por lá desenvolve atividades de relacionamento, planejamento de campanhas, pesquisa de mercado, criação e automação de marketing. 
 
Atualmente, paralelamente à carreira na Toledo Prudente, João Diomasio realiza consultorias de marketing para empresas regionais. Sua trajetória e seus trabalhos estão registrados no portfólio do site www.joaodiomasio.com
 
 
“A parte de estratégia e automação é a qual eu mais tenho me dedicado no momento. Mas pensando em prazer e satisfação profissional, nada se compara aos resultados obtidos por meio das consultorias”, conta Diomasio. Ainda de acordo com ele, a sua motivação maior é a família. É por elas, esposa e filha, que ele busca cada vez mais. 
 
Para o coordenador do curso de Marketing da Toledo Prudente, Leonardo Lepre, o profissional de marketing tem a possibilidade de atuar em diversas áreas ligadas a negócios e a inovação. O perfil deste profissional, somado a sua formação que abrange conhecimentos da psicologia, comunicação, negócios e pesquisa, permite modificar o ambiente de trabalho de maneira favorável aos negócios. “Marketizar é oferecer a possibilidade de sucesso as pessoas e aos negócios”, finaliza o Lepre. 
 
“Gosto muito do faço, o Marketing deu muito certo para mim! O grande diferencial é ter foco, proatividade e network. Esse é o segredo do meu sucesso até aqui”, finaliza.