Toledo oferece cursos de Excel e Direito Previdenciário

Os interessados têm até o dia 04 de agosto para se inscrever

28/07/2017

A Toledo Prudente Centro Universitário abriu nesta quinta-feira (27), as inscrições para dois cursos de extensão que serão oferecidos neste segundo semestre. Trata-se dos cursos de Direito Previdenciário e Excel aplicado a negócios. 
 
Os interessados têm até o dia 04 de agosto para se inscrever. As vagas são destinadas a alunos, profissionais ou interessados pelos assuntos. 

Os alunos com mais de 75% de frequência e aprovação receberão certificados.
 

DIREITO PREVIDENCIÁRIO - O curso terá início no dia 05 de agosto, sábado, e no total serão 4 encontros com duração de 4 horas cada. O professor responsável pelo curso é o juiz federal Flademir Jerônimo Martins. 
O objetivo do curso é proporcionar uma perspectiva atual do Direito Previdenciário, abordando os principais conceitos, fundamentos e institutos da Seguridade Social, enquanto instrumento de proteção e promoção social previstos na Constituição Federal de 1988, com ênfase nos aspectos gerais e específicos da legislação previdenciária vigente no Brasil. 
 
 
EXCEL APLICADO A NEGÓCIOS - O curso destina-se a todos aqueles que desejam conhecer e aprender os conceitos do Microsoft Excel, capacitando-os na utilização da planilha eletrônica do Excel para a resolução de problemas lógicos que envolvam tratamento de dados e informações.
Este curso terá início no dia 05 de agosto a partir das 8h e serão 7 encontros no total com duração de 4 horas cada. Douglas Fernandes, mestre em administração, é o responsável pelo curso.