Livro sobre liderança e espiritualidade será lançado no dia 4

31/07/2017

Presidente Prudente será a décima primeira cidade a receber a palestra e o lançamento do livro do autor Adilson Souza. O evento acontece no dia 4 de agosto às 18h na Toledo Prudente Centro Universitário.  
 
“Liderança e Espiritualidade – Humanizando as relações profissionais” marca a entrada do professor Adilson Souza (Foto), especialista em desenvolvimento de pessoas, no mercado editorial. Em seu livro, o professor traça uma nova visão de liderança em uma perspectiva mias humanista. 
 
 
Nas suas 160 páginas, a obra mostra valores e exemplos de espiritualidade praticados por líderes do mundo dos negócios e no ambiente corporativo. O livro foi publicado pela editora Simonsen.
 
Com experiência de mais de 30 anos em Administração e Desenvolvimento do Fator Humano nas organizações, o livro mostra a impacto do estilo de liderança nas equipes e fala sobre os valores de confiança, justiça e respeito que interferem diretamente no engajamento das equipes e resultados.
 
“As empresas estão focadas em conseguir resultados, mas é preciso se preocupar em como iremos chegar ao resultado, qual é o caminho que será percorrido. Nesse sentido, o livro traz experiências de executivos e a visão acadêmica sobre o assunto”.
 
O autor comenta ainda que falta humanidade e espiritualidade nos ambientes de trabalho. “Se você ainda não se deu conta disso é porque não está a par do número de casos de afastamento por depressão, estresse, abusos, entre outros fatores, que transformaram escritórios pelo mundo todo em ambientes que aprisionam almas e sugam vidas e energia de seres humanos plenamente capazes de desempenhar o melhor de seus talentos”, completa o professor.
 
Sobre o autor – Adilson é Mestre em Psicologia pela Universidade São Francisco. Professor em diversos cursos de pós-graduação em instituições de ensino no Brasil. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Fator Humano. É professor convidado dos cursos de Pós-Graduação " Lato Sensu" da Toledo Prudente Centro Universitário.