ETIC 2017 divulga programação e traz novidades nesta edição

02/08/2017

A Toledo Prudente Centro Universitário por meio do Núcleo de Estudo e Pesquisa (NEPE) divulga mais uma edição do Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC).

O evento é anual e congrega os encontros de Iniciação Científica, Extensão Universitária e Iniciação Científica para o Ensino Médio.
Para a edição de 2017, o ETIC traz novidades. O evento será realizado em três diferentes dias, de 25 a 27 de setembro.

ETIC - Trata-se de um espaço privilegiado para a divulgação da produção intelectual de alunos e docentes da instituição de ensino superior, bem como para intercâmbio com pesquisadores e estudantes de outras instituições. Podem participar expositores e ouvintes.

As apresentações dos expositores poderão ser realizadas via oral e por meio de pôster. São modalidades de publicação de trabalhos: artigos, resumos e produções técnicas.