Marketing realiza Hangout com casal do Travel and Share

04/08/2017

Se você ainda não conhece o Romulo e a Mirella, pare agora mesmo tudo o que está fazendo acesse o canal desse casal no Youtube e conheça o “mochilão”, em grande estilo, que eles estão fazendo pelo mundo. 
 
Tanto ele quanto ela são formados em Administração. Um com pós-graduação em tecnologia da informação e o outro especialista em marketing. Depois de anos no trabalho formal e corporativo, eles decidiram empreender. 
 
 
Mas não imagine que eles abriram uma loja no shopping da cidade. Eles simplesmente largaram tudo, e por tudo aqui,  entendam casa, emprego, amigos e pertences, para viajar pelo mundo. 
 
É nesse momento que nasce o Travel and Share (traduzindo, Viajar e Compartilhar). Ou seja, além de conhecer os lugares mais lindos do mundo, eles decidiram compartilhar com você.
 
O resto da história você conhece assistindo os vídeos no canal do casal. Para de ser mão de vaca, chega de economizar dados da sua internet e dá um play lá! 
 
Mas espera! Antes de sair desse texto e ir para os vídeos, saiba que eles farão um hangout com os alunos do curso de Marketing da Toledo Prudente na próxima quinta-feira (10) a partir das 19h. 
 
Os alunos do curso têm vaga garantida! Mas nós somos bonzinhos e temos mais 20 vagas para você que quer participar também!
 
Não se esqueça de assistir os vídeos e de fazer a sua inscrição! Até quinta!