Participe da primeira edição do Toledo Sharing

O Toledo Sharing acontece no dia 23 de agosto a partir das 17h30 na arquibancada do Bloco 3

10/08/2017

Como o próprio nome já supõe, o Toledo Sharing tem como objetivo compartilhar experiência dos alunos do Centro Universitário que participaram de eventos acadêmicos internacionais ou intercâmbio.

A primeira edição do Toledo Sharing acontece no dia 23 de agosto a partir das 17h30 na arquibancada do Bloco 3. Podem participar alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente.

O evento será importante para que os alunos tenham oportunidade de dividir suas experiências e, assim, estimular os demais alunos para a internacionalização.

De acordo com Luis Fernando Nogueira, coordenador da internacionalização da Toledo Prudente, participar do evento significa globalizar-se sem sair de casa, porque ao se envolver com esses temas os alunos se inspiram e podem ter uma ideia de como é a realidade do mundo lá fora. É que o sonho, muitas vezes, começa quando a semente é plantada dentro de nós, ou seja, quando ouvimos as experiências dos outros, criamos expectativas dentro de nós.

“Queremos fazer um evento com ambiente descontraído em que seja possível partilhar um pouco das experiências vividas, tanto de pequenos assuntos como o preço das coisas ou curiosidades culturais, quanto de temas acadêmicos. O importante é aprender a compartilhar e a dividir as experiências”, finaliza Nogueira.