Fernando Basso e sonho de se transferir para Toledo Prudente

15/08/2017

Qual é o preço da realização de um sonho? Para Fernando Azevedo Basso, de apenas 20 anos, foi mudar-se de cidade para estudar onde sempre quis e estagiar na área. 
 
Fernando é de Dracena (SP) e acaba de se transferir para o curso de Ciências Contábeis da Toledo Prudente. Com a transferência ele realizou a primeira parte do sonho. “Eu precisava de mais, precisava de desafios e também sempre quis estudar aqui! Ouço falar muito dessa instituição, da fama do ensino de qualidade e dos professores fantásticos”, comenta. 
 
O estudante já vem paquerando a Toledo Prudente há algum tempo. Ele contou que há algumas semanas vem acompanhando as notícias no site, o blog do curso de Ciências Contábeis e as publicações nas redes sociais. “Fiquei encantado em saber que a instituição possuía um núcleo de estágio e emprego que prepara os alunos e os coloca no mercado de trabalho”, comenta. 
 
E por falar em estagiar na área, foi só mudar de faculdade que o Fernando conseguiu uma boa colocação. A partir da próxima semana, ele vai compor a equipe da Bebidas Funadas, em Presidente Prudente. “Eu vi a vaga no portal e resolvi me candidatar e deu certo!”. Em pouco tempo, o sonho estava completo.
 
“Estou bem contente e ansioso para começar a atuar na área. Eu não vou desperdiçar essa oportunidade e tenho certeza do meu futuro promissor”, conta Fernando. 
 
Fernando comenta que está adorando o curso de Ciências Contábeis, os professores e toda a estrutura da Toledo Prudente. “Isso aqui é muito grande. Eu nem estou acreditando que estudo em um dos melhores cursos da região e em pouco tempo minha vida mudou tanto”, finaliza.