Marketing realizará consulta gratuita para empresas

17/08/2017

Estudantes do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário realizarão no mês de setembro, uma consulta de Marketing gratuita para empresas de pequeno porte de Presidente Prudente.

Podem participar empresários de qualquer setor, de pequeno porte e que tenham interesse em receber uma consulta de Marketing para seu mercado, padaria, indústria ou qualquer outro segmento de negócio.

A consulta será realizada pelos alunos dos 2º e 4º termos do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário, que vão orientar os inscritos em relação a soluções táticas e estratégicas.

Segundo o coordenador do curso de Marketing da Toledo Prudente, Leonardo Lepre, o evento pretende proporcionar o contato dos alunos com o mercado, além de levar conhecimento desenvolvido dentro da instituição de ensino para a comunidade, contribuindo com o desenvolvimento de Prudente e região, assim executando mais uma vez a missão institucional da Toledo Prudente.

As vagas para empresários são limitadas, cujas empresas serão selecionadas conforme pré-requisitos estabelecidos no edital do projeto Marketing Week.

Após a seleção das empresas, conforme critérios do edital oficial, serão agendados e realizados encontros dos empresários, que vão relatar a situação atual da empresa, juntamente com alunos, que iniciarão a consulta em termos de apontamento de sugestões para implantação de soluções de Marketing.