Toledo Prudente realiza Vestibular 2018 neste domingo (26)

Saiba mais sobre o processo seletivo para ingresso em 2018 na Toledo Prudente!

21/08/2017

Neste domingo (26), às 9h, a Toledo Prudente Centro Universitário realiza o Vestibular 2018.

Agora, é você quem escolhe a forma como deseja ser avaliado (a) para ingressar em 2018 em um dos cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário.

Faça a inscrição e escolha a forma de seleção! Ah! Vale lembrar que o método de seleção não tem relação com bolsas de estudos, tá?

Mas, e se eu preferir fazer a tradicional prova do Vestiba?

Ela será aplicada no dia 26 de novembro, às 9h, na Toledo Prudente Centro Universitário. A prova contempla 60 questões de Português, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), além de uma redação.

E aí, prefere apresentar sua nota do Enem?

No ato de sua inscrição, digite o ano de realização do seu ENEM, que a nossa plataforma buscará a sua nota oficial junto ao Ministério da Educação (MEC).

Pronto! Você já está concorrendo a vagas destinadas aos candidatos que apresentarão a nota do ENEM para este processo seletivo.

Aqueles que optarem por apresentar a nota do ENEM, estão dispensados de fazer a prova tradicional do Vestibular.

Ficou alguma dúvida? Fale com a gente!

vestibular@toledoprudente.edu.br