Programa de Recrutamento e Seleção Simulado tem nova vaga

28/08/2017

Os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Toledo Prudente já podem se inscrever para participar da nova etapa do Programa de Recrutamento e Seleção Simulada, organizado pelo NEET, pós-graduação e a Empresa Júnior.

A vaga que será disputada nesta etapa será para Trainee e o primeiro processo de seleção será no dia 4 de setembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de setembro.

É preciso ressaltar que o programa simula situações reais de entrevistas e processos seletivos para a Toledo Construtora, que é uma empresa fictícia.

O programa tem como objetivo, qualificar os alunos para disputar as melhores vagas do mercado de trabalho. Participando do Programa de Recrutamento e Seleção Simulado, os alunos vivenciam atividades para elaboração de currículos, entrevistas, dinâmicas em grupos e outras.