Professor lançará livro sobre função Socioambiental

Lançamento ocorrerá no dia 21 de setembro, às 18h, na Área de Convivência da Toledo Prudente

29/08/2017

O professor dos cursos de Ciências Contábeis e Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, Sandro Marcos Godoy lançará seu mais novo livro no Centro Universitário.
 
O lançamento ocorrerá no dia 21 de setembro, às 18h, na Área de Convivência da Toledo Prudente.
 
Segundo o autor, a obra ‘O Meio Ambiente e a função socioambiental da Empresa’ aborda questões ambientais à luz do princípio da função social e ambiental. 
 
“Chamamos isso de função socioambiental da empresa, pois eis que as empresas exercem atualmente as suas atividades com vistas às questões sociais e ambientais, desmistificando a egoísta visão apenas do lucro pelo lucro”, explica. 
 
Godoy relata ainda que o livro, que é uma publicação da Editora Boreal, foi elaborado a partir da sua tese do Doutorado em Direito na Faculdade Autônoma de Direito (FADISP).
 
Podem participar do evento, alunos, antigos alunos, professores da Toledo Prudente, bem como toda a comunidade interessada na temática.
 
Sobre o autor – Sandro Marcos Godoy é Doutor em Direito – Função Social do Direito pela FADISP – Faculdade Autônoma de Direito, Mestre em Direito - Teoria do Direito e do Estado pela UNIVEM – Centro Universitário Eurípides de Marília, Especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Toledo Prudente Centro Universitário de Presidente Prudente, onde atua como professor da graduação e da pós-graduação na mesma Instituição. É advogado da SABESP – Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.