Projeto CRA na Minha Cidade estará em Prudente no dia 5

30/08/2017

O Conselho Regional de Administração lançou recentemente o projeto CRA-SP na Minha Cidade, iniciativa que permite levar a diversos municípios do Estado uma séria de serviços, antes prestados na sede e nas seccionais.

Na próxima semana, dia 5, o projeto chega a Presidente Prudente e será recebido na Toledo Prudente, onde ficará à disposição da população, dos profissionais e dos estudantes de Administração, Gestão Financeira e Marketing. O atendimento iniciará às 18h30.

Serão oferecidos serviços como:
   - Emissão da Carteira Profissional
   - Emissão da segunda via da carteira
   - Regularização de registro
   - Emissão da Carteira de Estudante
   - Emissão da Carteira de Trabalho

A emissão da Carteira de Trabalho não terá custos. Para os demais serviços, os interessados deverão recolher taxa fixada pelo Conselho Regional de Administração.

Os interessados nos serviços prestados pelo Projeto CRA-SP na Minha Cidade deverão estar munidos dos seguintes documentos:
   - Foto ¾ colorida
   - Cópia do RG