Toledo Prudente receberá evento do Conselho de Administração

Evento tem objetivo de desmistificar o uso da estratégia e planejamento nos cenários de mudanças projetados para o futuro da Administração.

30/08/2017

No dia 28 de setembro, às 19h, a Toledo Prudente Centro Universitário receberá o Encontro do Conhecimento em Administração (ENCOAD).
 
O evento tem objetivo de desmistificar o uso da estratégia e planejamento nos cenários de mudanças projetados para o futuro da Administração.
 
O ENCOAD é realizado pelo Conselho Regional de Administração (CRA-SP) e estará pela primeira vez na Toledo Prudente Centro Universitário.
 
O articulista do Conselho Federal de Administração, Eduardo Piedade falará com o público presente sobre a difusão da Administração do futuro, além de enfatizar conhecimentos ligados às áreas de estudos dos diversos grupos e a Administração como um todo.
 
Sobre o palestrante – Eduardo Piedade é administrador, mentor de empresários, governantes públicos e eclesiásticos; especialista em expansão, estruturação e recuperação empresarial, criador de uma metodologia de gestão e governança integrada, colunista e articulista do Conselho Federal de Administração (CFA).
 
Segundo a coordenadora do curso de Administração da Toledo Prudente, Cíntia Evangelista, este é um excelente momento para alunos, antigos alunos, empresários e comunidade manterem-se atualizados em relação ao uso da estratégia e do planejamento em cenários de mudanças, tendo em vista que este é o cenário em que estamos inseridos e que tem impactado a estrutura das organizações.
 
O evento é gratuito e aberto a alunos, antigos alunos, profissionais e toda a comunidade interessada na temática.
 
Na ocasião, serão emitidos certificados de duas horas a todos os participantes.