Serviço Social aprova 41 na primeira fase do concurso do TJ

31/08/2017

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou na semana passada o resultado da primeira fase do concurso para assistente social. Na região administrativa judiciária de Presidente Prudente, foram aprovados 41 alunos e egressos do curso de Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitário. 
 
A coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Prudente, Juliene Aglio Parrão, conta que o concurso do Tribunal é um dos mais almejados pelos assistentes sociais. Além de ser uma área de atuação desafiadora, necessitando um vasto conhecimento, teórico-metodológico, técnico-operativo é ético-político, a remuneração é extremamente atrativa.
 
A reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado, afirma que resultados como este inspiram a fazer cada vez mais. “Isso é fruto da dedicação, empenho e engajamento de professores e estudantes da Toledo Prudente. Parabéns a todos! Trabalhamos para que nossos alunos estejam sempre entre os melhores”, finaliza Zelly. 
 
 
Entre os aprovados na primeira fase está, Hellen Romeiro, que se formou em Serviço Social pela Toledo Prudente em 2006. Ela aproveitou a abertura do concurso para retomar os estudos e atualização da legislação. “Reservei de duas a quatro horas de estudo por dia e ainda participava de encontro semanais com colegas, muitas vezes a sede dessas noites de estudo foi na própria biblioteca do Centro Universitário”, conta. 

 
Sobre o curso de Serviço Social da Toledo Prudente – Fundado em 1985, o curso hoje com mais de 30 anos, já formou mais de 1600 profissionais que hoje atuam na área pública, organizações não-governamentais e em empresas espalhadas em todas as regiões do Brasil.