Diretor por um dia tem inscrições abertas

Seleção possibilitará aos finalistas, um dia com o diretor executivo da agência Sicredi de Presidente Prudente

06/09/2017

Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Gestão Financeira, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção da Toledo Prudente poderão participar do Projeto ‘Diretor Por Um dia’.

Trata-se de uma seleção que possibilitará aos finalistas, um dia com o diretor executivo da agência Sicredi de Presidente Prudente, que falará sobre cooperativismo e cooperativa de crédito. Além disso, os alunos também poderão acompanhar todas as atividades realizadas pelos diretores.

A seleção se dará por meio de uma redação abordando “o que te fará um executivo e como você vem se preparando”.

As redações serão avaliadas pela equipe da Sicredi, e os alunos selecionados serão anunciados ainda no mês de setembro.

Os 4 alunos selecionados passarão o dia com diretor, o que ocorrerá no mês de outubro.

Inscrições – São gratuitas para alunos da Toledo Prudente e devem ser realizadas pessoalmente no Núcleo de Estágio e Emprego (NEET). Elas poderão ser feitas até o dia 20 de setembro.

O NEET funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h e está estrategicamente localizado no bloco 3 da Toledo Prudente.

Após a inscrição, será agendada uma data para a realização da redação na própria Toledo Prudente.