De 29 de setembro a 1 de outubro, alunos do curso de Marketing da Toledo Prudente Centro Universitário poderão participar de uma viagem técnica para a capital paulista.
 
Segundo o coordenador do curso de Marketing da Toledo Prudente, Leonardo Lepre, a atividade extraclasse possibilitará vivenciar, mesmo como espectador o dia-a-dia de uma grande agência como a Ogilvy & Mather e conhecer espaços como Google Campus, além de conhecer lugares repletos de história e cultura como o Masp e a Pinacoteca.
 
"O profissional de marketing tem a característica de atuar em diversos segmentos e para isso possuir referências sobre diversos mercados e culturas é fundamental e não diferencial. Esse tipo de visita técnica é uma das possibilidades que o curso de Marketing da Toledo Prudente proporciona aos seus alunos", diz. 
 
Veja a programação:
 
1º DIA
Chegada em Congonhas
Café da manhã - Starbucks Alameda Santos
Visita - Ogilvy & Mather
Almoço 
Visita - Google - Campus São Paulo
Hotel 
Teatro Renault
 
2º DIA
Café da manhã - Mercadão de São Paulo
Visita a Pinacoteca 
Visita ao Museu de Arte Sacra
Visita ao Masp
Retorno ao Hotel
Noite Livre
 
3º DIA
Café da manhã
Ida ao Aeroporto
 
Serviço – Quem desejar participar poderá reservar a logística com diversos fornecedores, mas participar da programação, juntamente ao grupo dos alunos do curso de Marketing da Toledo Prudente.
 
Os demais custos com alimentação e outros ficam por conta de cada participante.