Serviço Social da Toledo supera média nacional no ENADE

25/09/2017

Avaliado pelo MEC (Ministério da Educação), em 2016, o curso de Serviço Social da Toledo Prudente superou a média nacional do exame que é de 43,02. O curso do Centro Universitário ficou com a média de 55,86 na avaliação, 12 pontos acima. 
 
O resultado comprova a excelência do curso que vem formando profissionais há mais de 30 anos. 
 
 
A coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Prudente, Juliene Aglio Parrão, atribui o resultado a dedicação de alunos, ao compromisso do corpo docente e administrativo da Toledo Prudente. “O ENADE e mais um dos nossos resultados que comprovam o compromisso na formação dos assistentes sociais altamente qualificados para o mercado de trabalho”, ressalta.
 
“Além dos excelentes resultados nas avaliações, o curso de Serviço Social é dinâmico, antenado e possui um alto índice de empregabilidade. Mas uma vez a Toledo Prudente se destaca nacionalmente e isso nos enche de orgulho”, finaliza Juliene. 
 
Já para Zelly Pennacchi Machado, reitora da Toledo Prudente, diz que o resultado só comprova o DNA da Toledo Prudente de oferecer educação de qualidade em todos os cursos que oferece. “Conquistar o conceito máximo em todos os principais indicadores de qualidade de ensino faz parte na nossa visão e toda a comunidade Toledo Prudente trabalha para fazer acontecer”, conclui. 
 
 
Mais informação: O curso de Serviço Social da Toledo Prudente possui 30 anos e nesse período já formou mais de 1600 profissionais que hoje atuam na área pública, organizações não-governamentais e em empresas espalhadas em todas as regiões do Brasil. No último concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo o curso aprovou, na primeira fase, 41 alunos e egressos.