Vem aí: Quem serão os melhores alunos de 2016?

28/09/2017

No dia 25 de outubro é comemorado o aniversário do bandeirante do ensino superior, Antônio Eufrásio de Toledo (foto), o fundador da Toledo Prudente Centro Universitário.

Se Dr. Toledo estivesse vivo, completaria neste ano, 116 anos.

Para marcar a data, anualmente a Toledo Prudente realiza a cerimônia de outorga da Comenda Antônio Eufrásio de Toledo, uma honraria acadêmica que é concedida aos alunos de todos os anos e todos os cursos da Toledo Prudente que alcançaram os melhores resultados acadêmicos no exercício anterior ao da solenidade.

Em 2017, a cerimônia será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, de acordo com o curso e nesta ocasião, os melhores alunos de 2016, serão premiados com uma medalha.

Veja a programação

24 de outubro
Sistemas de Informação /Administração / Ciências Contábeis / Arquitetura e Urbanismo/ Engenharia de Produção

25 de outubro
Direito / Engenharia Civil Integral/ Engenharia Civil Noturno/ Gestão Financeira/ Serviço Social / Marketing

Em ambos os dias, a entrega será feita às 20h30, no Salão Nobre da Toledo Prudente, com a presença dos melhores alunos e seus familiares, coordenadores de curso, professores e demais alunos.

Sobre - Antônio Eufrásio de Toledo nasceu em 1901, na cidade mineira de Cambuí. Dr. Toledo, magnífico reitor, como era carinhosamente chamado por seus alunos, adorava os jovens e uma de suas frases que marcou todos que o conheciam foi “Sejamos Eternamente Moços”. Dr. Toledo colocou a educação como maior valor em sua vida.

Preocupado com os jovens, levou o Ensino Superior para o interior do Estado de São Paulo, numa época em que o jovem para fazer uma faculdade, tinha que se deslocar para a capital.

Fez isso norteado por princípios e valores que culminariam com a criação de uma organização educacional, na qual ele sempre primou pela qualidade.

E aí, quem serão os melhores?

Participe e confira!
Comenda Antônio Eufrásio de Toledo - Melhores Alunos de 2016