Professores lançarão livro na Toledo Prudente

Evento ocorrerá no dia 26 de outubro, a partir das 18h, no Espaço Toledo

20/10/2017

Os renomados advogados Paulo Eduardo d'Arce Pinheiro e Daniel Colnago Rodrigues lançarão livros na Toledo Prudente no dia 26 de outubro, a partir das 18h.

O evento ocorrerá no Espaço Toledo e reunirá docentes, estudantes, profissionais e interessados pelas temáticas.

Ambos são professores do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário.

Paulo Eduardo d'Arce Pinheiro lançará a obra ‘Curso de Processo Civil’ e Daniel Colnago Rodrigues o livro ‘Intervenção de Terceiros’, ambos da Editora RT.

“Neste Curso de Processo Civil procurou-se identificar todas as novidades do novo Código, fazendo-se menção à doutrina e à orientação dos tribunais superiores (STF e STJ), aos enunciados do Fórum Permanente de Processualistas Civis (FPPC) e da Escola de Formação Nacional de Magistrados (ENFAM)”, explica Darce.

Segundo Rodrigues, sua trata das formas pelas quais um terceiro interessado pode ingressar em processo judicial pendente.

O evento tem entrada gratuita.

Esperamos vocês!