Quer obter sucesso nas provas?

07/11/2017

As provas finais estão aí, e você está preparado? Não? A Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do Núcleo de Psicopedagogia, pode te ajudar! Nesta sexta-feira (10), às 17h30 será realizada uma live no Facebook da Toledo Prudente para te ajudar a potencializar os estudos e obter sucesso nas provas.

Além de destacar a importância de planejar os estudos, a psicopedagoga da Toledo Prudente, Neuza Gibim, também aproveita para convidar os alunos a participar e mandar perguntas durante a transmissão ao vivo.

“Durante a live abordaremos os motivos que levam um aluno a ter sucesso nas provas.  Sorte? Estudo? Dedicação? Privação? Foco? Enfim... é possível, sim, obter resultados positivos e principalmente aprender. Então, vamos à obra, afinal as avaliações batem à porta”, ressaltou Neuza.

Entre os assuntos abordados no evento estão: organização, disciplina, persistência, estratégias de memória, metodologias de estudo (resumos, mapas mentais, fluxo de pensamentos), revisão e tranquilidade. Dicas para se preparar e se dar bem nas provas.

Não perca!

Serviço: A psicopedagoga Neuza Gibim faz atendimentos gratuitos aos alunos da Toledo Prudente durante todo o ano. Os interessados podem fazer o agendamento na Secretaria da Coordenação ou pelo telefone 3901-4000 ramal 3917.