Toledo realiza palestra sobre Marketing e estratégias digitais

08/11/2017

A Toledo Prudente promove na sexta-feira (24), a partir das 18h, uma palestra sobre o protagonismo do consumidor e o contexto do marketing e das estratégias digitais.

O evento, gratuito e aberto à população, tem como objetivo, incentivar a integração entre a graduação e a pós-graduação do Centro Universitário, expondo ideias sobre como o crescente aporte tecnológico conduziu os consumidores e organizações a novos comportamentos de acesso, consumo e produção de conteúdos.

A palestra será ministrada pelo professor Daniel dos Santos Galindo (foto), na Toledo Prudente.

“É visível a crescente co-participação do consumidor em movimentos de crowdsourcing (colaboração coletiva), possibilitando um protagonismo efetivo do consumidor nas até então ‘variáveis controláveis’ do marketing e a emergência da sociedade em rede tem proporcionado às organizações um repensar sobre suas práticas e estratégias frente aos suportes digitais e os consumidores conectados, reconhecidos em sua condição de ator-rede, ou sujeito-mídia”, adiantou Daniel.

O palestrante é doutor em Comunicação Científica e Tecnológica pela Universidade Metodista de São Paulo, consultor independente em Comunicação e Mercado e professor do programa de MBA em Marketing da ESPM e "in company". Depois da palestra, ele lecionará no curso de pós-graduação da Toledo Prudente

Participe! Para mais informações, o telefone é o 3901-4005.