Imigração será tema de videoconferência com advogada dos EUA

Nunca se ouviu falar tanto no tema como nos dias atuais. Seja pela resistência do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump em aceitar imigrantes ou pelo êxodo dos povos africanos e asiáticos à Europa.

08/11/2017

Acontece nesta quinta-feira (09) às 17h, uma videoconferência com a advogada Gabriela Parra (foto), que tem forte representatividade nas discussões sobre a imigração da Era Trump. O evento é gratuito e voltado para os alunos de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário.

De acordo com o gestor de estágio do curso de Direito da Toledo Prudente, Lucas Noya, o objetivo da videoconferência é propiciar o contato do aluno com a atuação prática e os desafios da carreira jurídica voltada para a área de Direitos Humanos, em especial, Imigração frente aos novos paradigmas da política da Era Trump.

A organização do encontro é do Grupo de Estudos Preparatórios para a Competição de Washington DC/USA.

Gabriela Parra é advogada de imigração, formada em Direito pela University of Winsconsin Law School, atuou no Escritório de Imigração da Igreja Católica, na fronteira do Texas e também na Clínica de Justiça ao Imigrante.