Curso gratuito tem inscrições até o dia 16 de dezembro

22/11/2017

Estão abertas as inscrições para o curso livre gratuito ‘Como inovar no mundo 4.0 com Design Thinking e Canvas’ da Toledo Prudente.

Trata-se de um curso totalmente online e gratuito, aberto ao público em geral, com carga horária de 10 horas e certificação.

Segundo o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Toledo Prudente, Eli Candido Jr, espera-se que o aluno reflita sobre o momento que estamos vivenciando, o qual exige novos modelos, ideias e uso da tecnologia para fomentar a colaboração e soluções inéditas.

“Além disso, almejamos que o aluno seja capaz de organizar e desenvolver ideias inovadoras, tomar decisões e resolver problemas complexos, além de pensar em formas diferentes e novas para reinventar produtos, serviços e modelos de negócios”, explica.

Todos os inscritos poderão realizar o curso no período de 27 de novembro a 7 de janeiro de 2018, organizando-se da melhor maneira com total flexibilidade de tempo e espaço, bastando apenas concluí-lo até o prazo final.

Além de módulos que contemplam  temas como inovação no mundo 4.0, Design Thinking e Canvas, propõe-se um desafio final, que resultará em uma certificação de conclusão.

O curso conta com a participação do professor da Toledo Prudente, Wagner Sanchez.

Sobre o professor - Entusiasta e Pesquisador de metodologias ativas de aprendizagem: Project Based Learning, Game Based Learning, Case Based Learning, entre outros. É doutor em Engenharia Biomédica. Mestre em Engenharia Biomédica. Mestre em Sistemas de Informação – área de Inteligência Artificial. É psicopedagogo pela PUC/SP e possui 21 anos de experiência na educação, tecnologia e gestão.