Vestibular da Toledo Prudente é realizado neste domingo

Na manhã de hoje, o Centro Universitário foi tomado por jovens e adultos interessados nos 12 cursos de graduação oferecidos pelo Centro Universitário

26/11/2017

Foi realizada na manhã deste domingo (26) a aplicação da prova do Vestibular 2018 da Toledo Prudente. Na oportunidade, o Centro Universitário foi tomado por jovens e adultos interessados nos 12 cursos de graduação oferecidos pela IES. 
 
Aos poucos, os candidatos foram chegando e sendo recepcionados pelos coordenadores dos cursos, que aproveitaram o momento para sanar dúvidas e desejar boa sorte a todos. Enquanto o pessoal fazia a prova, alguns pais que ficaram para esperar seus filhos participaram de um tour pelas dependências da Toledo Prudente para conhecer de perto a infraestrutura do Centro Universitário.
 
A Ana Paula da Silva, de 17 anos, veio de Iepê (SP) para prestar a prova da Toledo Prudente. “Estou confiante. Me dediquei o ano inteiro e a minha expectativa é de ser aprovada”, contou a adolescente que espera conseguir uma vaga no curso de Direito. 
 
Já o Igor Ferro Fernandes, de 17 anos, quer ingressar no curso de Ciências Contábeis. “Estou em busca de uma vaga em uma instituição de qualidade para ter reconhecimento e ser um bom profissional no futuro, por isso escolhi a Toledo Prudente. Minha mãe é formada aqui e meu pai é contador, então espero seguir os passos dele”, destacou o jovem, que mora em Taciba (SP).
 
Quem também está deixando o ensino médio e concorre a uma das vagas dos cursos oferecidos pela Toledo Prudente é o Victor Emanuel, de Mirante do Paranapanema (SP). Sistemas de Informação foi o curso escolhido por ele. 
 
“Eu pesquisei bastante sobre o curso antes de decidir fazer o vestibular e gostei muito. É uma área diferente e que me chamou bastante a atenção. Sempre ouvi falar muito bem da Toledo Prudente, então espero ser aprovado e poder cursar essa faculdade aqui”, ressaltou.  
 
Gabarito – Será publicado ainda hoje (26), posteriormente o encerramento do Vestibular 2018, após 14h.
 
Resultado – A lista dos aprovados do Vestibular 2018 será fixada no dia 28 de novembro, a partir das 11h, na Toledo Prudente. O resultado também estará disponível no site, só que apenas a partir das 18h. 
 
Matrícula – Os aprovados no Vestibular 2018 devem fazer sua matrícula no dia 7 de dezembro, das 9h às 17h, na Toledo Prudente
 
Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.