Milton Pennacchi recebe homenagem centenária da Prefeitura

A solenidade será nesta quinta-feira, 30 de novembro, às 19h30, no Salão Nobre da Toledo Prudente

28/11/2017

O Sr. Milton Pennacchi, diretor superintendente da AET – Associação Educacional Toledo, mantenedora da Toledo Prudente Centro Universitário –, recebe nesta quinta-feira, 30 de novembro, uma homenagem da Prefeitura de Presidente Prudente em solenidade realizada a partir das 19h30, no Salão Nobre do Centro Universitário.

Na ocasião, a comissão formada pelo chefe de gabinete, Feiz Abbud, pelo secretário municipal de Tecnologia da Informação, Rogério Marcus Alessi, e pelo professor Benjamin Resende, fará a entrega da “Medalha Centenário” ao Sr. Milton Pennacchi, por tudo o que ele fez e faz para a grandeza da cidade.

Segundo a Prefeitura, esta homenagem será concedida anualmente pelo Executivo a três pessoas destaques da sociedade ou empresas que contribuíram em todos os aspectos para o desenvolvimento de Prudente. Este ano, além do Sr. Milton Pennacchi, também recebem a homenagem o Sr. Agripino Lima e a Sra. Maria Auxiliadora Constantino.

Biografia

Natural de Ouro Fino (MG), “Seo Milton”, como é conhecido, atuou no Banco Nacional de Minas Gerais antes de ingressar na Toledo Prudente, então Instituição Toledo de Ensino, em março de 1961. Depois, tornou-se diretor geral das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente, onde permaneceu no cargo até julho de 2014.

Até setembro de 2016, atuou como Reitor do Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente. Hoje, Milton Pennacchi se mantém como Diretor Superintendente da Associação Educacional Toledo, cargo que também ocupa desde 2001, e também é membro do Conselho de Administração da AET desde 2007.

Milton é casado com Marlene de Toledo Pennacchi, filha do Dr. Antônio Eufrásio de Toledo (Fundador da Instituição Toledo de Ensino). Ele é pai de Andrea (in memorian), Angela, Antônio (in memorian), Zely, Maria Inês e Maria do Carmo. Estas últimas, atuais reitora, pró-reitora administrativa e pró-reitora financeira da Toledo Prudente, respectivamente.

Serviço

A homenagem será feita nesta quinta-feira, 30 de novembro, às 19h30, no Salão Nobre da Toledo Prudente.