Na madrugada de sábado (02), 16 atletas da equipe de futsal da UAT (União Atleticana da Toledo) vão embarcar para São João da Boa Vista para disputar o JUESP (Jogos Universitários do Estado de São Paulo). As competições serão no sábado e domingo. 
 
O capitão da equipe, Juan Diego Vichete Porto, conta que a primeira partida será contra a equipe das engenharias do Centro Universitário Barão de Mauá. Ao todo, oito equipes disputam o campeonato estadual. 
 
“A contratação do técnico Binão ajudou a equipe da UAT a melhorar ainda mais. As qualidades individuais dos atletas e a nossa parte ofensiva é o nosso grande diferencial”, conta Juan. 
 
Em 2017, a equipe de futsal foi campeã em cinco competições das seis que disputou.
 
Atualmente os treinamentos da equipe acontecem às terças e quintas-feiras e duram aproximadamente duas horas. Além disso, os atletas treinam individualmente para trazer para Prudente mais esse troféu. 
 
Os interessados em participar desta ou das outras equipes podem se associar à UAT. Atualmente a UAT tem mais de 250 membros que participam da Batoledo, festas e competições esportivas. 
 
Confira a escalação:
 
Allan Jotani Leite dos Santos
Artur Vilela Casari
Aureo Junior Mangolin
Bernardo Martini
Caio Vinícius Bezerra
Carlos Henrique Bissoli de Almeida
Emerson Tizziani Belitz
Fernando Roque de Oliveira
Gabriel Reis Ribeiro Homem 
Gabriel Rodrigues do Nascimento
João Pedro Arruda Martinez
Jonas Lenconi de Almeida
Juan Diego Vichete Porto
Rafael Martins Rodrigues Simões 
Victor Hugo Barilli Guazi
Victor kazuo Nishimura