Rematrículas já podem ser feitas no Portal Universitário

A rematrícula para o primeiro semestre de 2018 já está disponível aos alunos dos cursos de graduação da Toledo Prudente Centro Universitário. O primeiro passo é acessar o Portal Universitário.

22/12/2017

O processo, que é virtual, pode ser feito a partir de qualquer localidade, desde que esteja conectado à internet e sem a necessidade de realizar qualquer operação presencial na Toledo Prudente. Todos os estudantes, independentemente de terem ou não pendências acadêmicas devem efetuar o procedimento diretamente no Toledo Portal Universitário.

O aluno pode efetuar a rematrícula diretamente no Toledo Portal Universitário, mediante identificação pessoal (login e senha do aluno).

Serviço – Em caso de dúvidas, o aluno poderá solicitar esclarecimentos por meio do próprio portal, no link 'Dúvidas' ou ainda entrar em contato com a Secretaria da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000, a partir do dia 2 de janeiro.