Fábio Ibanhez assume o curso de Ciências Contábeis da Toledo

O professor vai coordenar os cursos de Gestão Financeira e Ciências Contábeis

12/01/2018

O curso de Ciências Contábeis da Toledo Prudente tem um novo coordenador. A partir de agora, o Professor Fábio Ibanhez Bertuchi, 38, é o responsável pelo curso. Ele também coordena há seis anos o curso de Gestão Financeira. 
 
O professor Everson Juarez que ocupava esse cargo agora segue como professor do curso de Ciências Contábeis e Administração. 
 
Fabio é bacharel em Ciências Contábeis pela Toledo Prudente, é empresário em Presidente Prudente, tem especialização em Perícia Contábil e Auditoria, Recuperação Judicial e também em Gestão de Negócios para Empresa. Atualmente é aluno do Mestrado em Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Maringá. 
 
 
“O curso de Ciências Contábeis da Toledo Prudente é referência na região e além disso, muito bem avaliado pelo MEC e pelo Conselho Federal de Contabilidade. Vou concentrar o meu trabalho para continuar garantido esse ensino de qualidade e me esforçar para conseguir novos postos de estágios para os alunos e manter contato com os egressos”, afirma Bertuchi. 
 
Ainda de acordo com Fábio, coordenar os dois cursos, Gestão Financeira e Ciências Contábeis, é uma satisfação e uma missão! “Ambos têm notas máximas no MEC e uma empregabilidade muito boa”, comenta.