Curso de Marketing inova e oferece nova matriz

Pautado nos pilares de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação, Marketing oferece nova matriz já para início do ano letivo de 2018

16/01/2018

O curso de graduação em Marketing da Toledo Prudente está de cara nova. E pautado nos pilares de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação, oferece uma nova matriz já para início do ano letivo de 2018.

Já no primeiro termo, os estudantes terão contato com o entendimento do gerenciamento, com disciplinas como ‘Marketing Management, Estratégia e Plano de Marketing, MKT Lab: Designing and Inovative Business, Pesquisa de Marketing e Data Science e Previsão de Demanda’.

No segundo termo, o objetivo é entender o consumidor, onde o aluno estudará ‘Criando relações de lealdade, Branding e DNA de Marca, MKT Lab: Market Analysis, Segmentação e Seleção do Público Alvo e Dinâmicas Competitivas.

Para o terceiro termo, o propósito é entrega do valor, com disciplinas como ‘Design da Estratégia de Produto, Canais Integrados de Marketing, MKT Lab: Product Developtment, Estratégias de Precificação e Comunicações Integradas de Marketing.

Para finalizar, ao quarto termo, os concluintes terão foco em comunicar valor por meio do estudo de disciplinas como ‘Design da Estratégia de Serviço, Novas Mídias e Mobile Marketing, MKT Lab: Strategic Marketing Communication Plannin, Mass Mídia Management, Análise de Mercados Organizacionais e Eletiva.

Segundo o coordenador do curso, o professor Leonardo Lepre (Foto), ao final da graduação, os egressos terão competência profissional para atuar no desempenho das funções relativas ao profissional de Marketing.

“Aliás, seja o planejamento, análise, desenvolvimento estratégico, implementação ou gerenciamento e controle das ações do setor de Marketing. Tudo isso deverá ser desempenhado pelo aluno, futuro profissional do mercado”, explica.