Cresce oferta de vagas de estágio em Administração da Toledo

Em 2017, foram oferecidas mais de 240 vagas de estágio para os alunos desse curso na Toledo Prudente

19/01/2018

Um dos desejos dos alunos, ao fazer uma graduação, é conseguir uma vaga de estágio. Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, ter quem te capacite e te encaminhe para essas vagas, faz uma grande diferença.
 
E nesse sentido, o NEET (Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente), se torna um grande diferencial para os alunos da Toledo Prudente Centro Universitário. Além das visitas às empresas, no ano passado o NEET promoveu diversas capacitações, encontros e bate-papo com profissionais. Além disso, a novidade foi o Programa de Recrutamento e Seleção Simulado que colocou o aluno em situações reais de entrevistas e dinâmicas em grupo. Uma excelente oportunidade para exercitar habilidades e competências e melhorar os pontos fracos. 
 
E quem tem aproveitado muito bem as oportunidades oferecidas pelo NEET são os alunos de Administração da Toledo Prudente. Apenas em 2017, foram mais de 240 vagas de estágio e emprego oferecidas para alunos desse curso. 
 
 
Giovana Barbosa é aluna do quinto termo de Administração da Toledo Prudente e está no segundo estágio. Ela está atuando no departamento financeiro de uma empresa de informática. “Nos primeiros termos eu sempre participava dos eventos do NEET, depois resolvi acessar o Portal e me candidatar às vagas. Logo apareceu essa e eu estou adorando”. 
 
Andrew Barbosa, 22, também conseguiu um estágio por meio do NEET. Ele conta que ficou dois anos atuando na empresa com a expectativa de ser contratado, o que ocorreu após o período de estágio. “Atualmente trabalho do setor administrativo e comercial. Poder aplicar o que se estuda em sala de aula contribui e muito para a formação do profissional, além de ser um diferencial”, comenta. 
 
A coordenadora do NEET, Jéssica Fioravante, ressalta que as vagas oferecidas são oportunidades que possibilitam grandes aprendizados, crescimento pessoal e profissional. “Este ano oferecemos vagas de aprendiz, estágio para diversas áreas e até para gestão. Em 2018, continuaremos trabalhando para oferecer ainda mais oportunidades aos nossos alunos”, comenta. 
 
Serviço: Se você deseja conhecer o NEET ou concorrer às vagas procure o Núcleo de segunda a sexta-feira ou entre em contato pelo telefone (18) 3901-4000 ramal 4001.