Confirme sua presença no "Seu Primeiro Encontro com a Toledo"

O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de fevereiro e é voltado para os alunos dos primeiros termos de cada curso!

19/01/2018

A Toledo Prudente Centro Universitário anuncia nesta semana as datas para o “Seu Primeiro Encontro com a Toledo”. O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de fevereiro e tem novidades para a edição 2018.

O “Seu Primeiro Encontro com a Toledo” acontece há anos e é uma forma diferenciada que o Centro Universitário encontrou para receber os novos alunos e seus familiares.

Alicerçados nos pilares do “Toledo 4.0 Prudente”, neste ano o evento vai tratar de assunto como Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, e como isso impacta e torna os alunos do Centro Universitário mais preparados para o mercado de trabalho.

A reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado, conta que este ano o encontro mudou de formato e trará muitas novidades. “Além de acolher os calouros e seus familiares, o evento será importante para que eles entendam como será esse ambiente universitário, o que e quem os espera nestes 2, 4 ou 5 anos na Toledo Prudente e conheçam também o nosso DNA e o Projeto Toledo 4.0 Prudente”, afirma a reitora.

No dia 05, primeiro dia do encontro, os alunos poderão participar acompanhado dos pais e amigos. Já no segundo dia, 6 de fevereiro, as atividades são voltadas apenas para os estudantes.

Para os alunos do período da manhã as atividades começam às 7h30 e vão até às 11h. Já no período noturno, o cronograma tem início às 19h e segue até às 22h30.  Cada aluno deve participar no horário em que está matriculado.

Em ambos os dias, o cronograma é tido como atividade acadêmica e por isso, os alunos que não participarem ficarão com falta.