Toledo Prudente recebe Procurador Geral para nova palestra

Com tema “Política de Barganha e não Persecução Penal”, a palestra, terá início às 18h do dia 20 de fevereiro

30/01/2018

A Toledo Prudente recebe mais uma vez o Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio. Ele estará em Presidente Prudente no 20 de fevereiro para uma palestra que é promovida pela pós-graduação do Centro Universitário.

Com tema “Política de Barganha e não Persecução Penal”, a palestra, que tem duração de 2 horas terá início às 18h. O debatedor será o Promotor de Justiça e Professor de Direito da Toledo Prudente, Gabriel Lino de Paula Pires.

O evento é gratuito e voltado para alunos da graduação, pós-graduação, professores, colaboradores, profissionais e egressos do curso de Direito.