Presidente da OAB São Paulo fará Aula Magna na Toledo Prudente

A aula terá como tema “Advocacia e o Mercado de Trabalho”

06/02/2018

O presidente estadual da OAB São Paulo, Dr. Marcos da Costa, estará em Presidente Prudente na próxima quinta-feira (8) e terá uma agenda de compromissos na cidade. 
 
Depois de compromissos na cidade, às 19h30, ele fará uma Aula Magna no curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, sobre o tema “Advocacia e o Mercado de Trabalho”. Este evento é aberto ao público, e os interessados devem se inscrever no site da instituição.
 
 
“Nos sentimos muito honrados pela visita à cidade e isso mostra o prestígio da advocacia prudentina e do curso de Direito da Toledo Prudente, que recebe tão importante autoridade estadual”, comenta Arteiro. 
 
Para o coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente, Dr. Sérgio Tibiriçá Amaral, o presidente Marcos da Costa faz um excelente trabalho à frente da OAB São Paulo e será uma honra recebe-lo no Centro Universitário. “É motivo de muita satisfação receber uma pessoa de notável conhecimento jurídico e que inspira alunos e jovens advogados”, finalizou Amaral. 
 
Os primeiros termos do período noturno deverão participar em caráter obrigatório, portanto, assinarão as listas de presença no evento. Os alunos dos demais termos não são obrigados a participar, mas os que quiserem serão bem-vindos e deverão se inscrever pelo site da Toledo Prudente. As vagas são limitadas.